Pages

domingo, 9 de maio de 2010

Sobre mim e para mim

Às vezes sinto estar perdendo toda a diversão. Gosto de ficar em casa vendo seriado e lendo, mas queria mesmo é sair e me divertir com o resto do mundo. Fico pensando e sonhando com o que poderia ser sem realmente fazê-lo. Pensava que não conseguia mudar, que sou estranha demais para conviver daquela maneira com os outros. Mas talvez, e só talvez, eu não queira realmente mudar. Posso estar mentindo para mim mesma, forçando uma coisa que não quero. Talvez tenho sido dura demais comigo, esperando coisas que não posso fazer e simplesmente não irei. Não me permitido, e ai está o meu pior erro. Me preocupo demais se alguma coisa vai dar certo no final, e quem sabe o resultado não seja o principal. Não tem a ver com moral e ética,mas com aquilo te preenche. Não estou dizendo que vou começar usar drogas ou algo do tipo, até porque Deus está comigo e minha lucidez me diz que isso não faz nenhum bem, mas posso me deixar levar pelo que sinto mais do que penso. Não posso mais ignorar que tenho que conciliar razão e emoção, porque até hoje só posso ser um ou outro. Não é sobre estar certo ou errado e sim sobre o que vale a pena lutar. Gosto de viver dentro de mim, não preciso encontrar nos outros a minha felicidade. Em Deus sim, Dele é que provém todo sentimento puro, e Ele está dentro de mim. Não preciso me preocupar, tudo é relativo. O que te faz feliz hoje, talvez não te faça feliz daqui a alguns anos. Tenho que viver e não me preocupar.

Um comentário: