Pages

segunda-feira, 26 de abril de 2010

' Segue a vida, deixa rolar'

Queria ver-te e poder abraçar-te.
Olhar teus olhos sem medo de que me pegues no ato.
Trocar mais do que palavras banais,
ou ao menos não ter que pensar em desculpas para fazê-lo.
Nem ao menos posso dizer que somos apenas conhecidos,
ainda não te conheço direito. Sei que sentes, ou imagino que sim.
Ah sim, imagino bastante.
Passo tardes contigo, sonhos de uma mente acordada.
Platônico demais, mas a realidade me entedia.
Nem ao menos posso esquecer-te:
ainda não tenho mais ninguém em mente.
Vens à tona toda a hora do dia e da noite.
Me divirto pensando em ti quando os números das horas são iguais.
Rio de minha própria inutilidade. Mas estou mais alegre.
Talvez seja só pra te conquistar, ou porque já me conquistou.
Difícil saber, fácil sentir.
Depois passa, paixão assim sempre vai, nunca fica.
A não ser que corresponda.
Ai então, 'segue a vida, deixa rolar.'

2 comentários: